Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Julho de 2014
 
14/09/2013 - 17h13
Tucson carregada com Droga colide em árvore e traficante morre na hora em Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
L

Um veículo Hyundai Tucson que seguia sentido ao estado de São Paulo carregado com vários tabletes de maconha se chocou a uma árvores e o condutor morreu na hora esmagado pelos sacos que seguiam recheados com a droga.


 Segundo informações os Patrulheiros da PRF (Policia Rodoviária Federal), faziam operação de rotina em frente do Posto da PRF no Distrito de Nova Casa Verde, quando o veiculo Hyundai Tucson de cor Prata passou com placas do estado de São Paulo não obedeceu ordem de parada e seguiu em disparada rumo a Bataguassu.

Os patrulheiros fizeram o acompanhamento sendo que na altura do KM 101 o condutor da Tucson adentrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Clara e seguiu em alta velocidade pela estrada, sendo que aproximadamente cerca de uns 3,5 Km da rodovia o motorista perdeu o controle e colidiu de frente com uma arvore.

 

O traficante morreu ainda no local sendo que ele ficou preso no interior do veiculo, haja vista que a droga acabou prensando ele junto ao painel do veiculo, sendo preciso uma equipe do corpo de Bombeiros de Bataguassu para fazer a retirada do interior do veiculo, ele não possuía nenhum tipo de documento e ate o momento não tinha sido identificado.

A droga foi levada para Bataguassu para ser pesada e contabilizada, mais segundo informações a droga pode passar de mais de Meia tonelada e estaria seguindo para o interior de São Paulo.


 Equipes da Policia Militar de Nova Casa Verde, PRF, Corpo de Bombeiros e o Nucleo de Pericias de Nova Andradina atenderam a ocorrência.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354