Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 04 de Julho de 2015
 
14/09/2013 - 17h13
Tucson carregada com Droga colide em árvore e traficante morre na hora em Bataguassu
Por Tiago Apolinário
Da Hora Bataguassu

Um veículo Hyundai Tucson que seguia sentido ao estado de São Paulo carregado com vários tabletes de maconha se chocou a uma árvores e o condutor morreu na hora esmagado pelos sacos que seguiam recheados com a droga.

 

 Segundo informações os Patrulheiros da PRF (Policia Rodoviária Federal), faziam operação de rotina em frente do Posto da PRF no Distrito de Nova Casa Verde, quando o veiculo Hyundai Tucson de cor Prata passou com placas do estado de São Paulo não obedeceu ordem de parada e seguiu em disparada rumo a Bataguassu.

Os patrulheiros fizeram o acompanhamento sendo que na altura do KM 101 o condutor da Tucson adentrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Clara e seguiu em alta velocidade pela estrada, sendo que aproximadamente cerca de uns 3,5 Km da rodovia o motorista perdeu o controle e colidiu de frente com uma arvore.

 

O traficante morreu ainda no local sendo que ele ficou preso no interior do veiculo, haja vista que a droga acabou prensando ele junto ao painel do veiculo, sendo preciso uma equipe do corpo de Bombeiros de Bataguassu para fazer a retirada do interior do veiculo, ele não possuía nenhum tipo de documento e ate o momento não tinha sido identificado.

A droga foi levada para Bataguassu para ser pesada e contabilizada, mais segundo informações a droga pode passar de mais de Meia tonelada e estaria seguindo para o interior de São Paulo.

 

 Equipes da Policia Militar de Nova Casa Verde, PRF, Corpo de Bombeiros e o Nucleo de Pericias de Nova Andradina atenderam a ocorrência.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354